Main Menu

Conheça a Fema

Fórum de Educação Financeira e Investimentos

FEMA organiza curso com outras instituições

 

O Fórum de Educação Financeira e Investimentos, promovido pela FEMA e outras 11 instituições de ensino superior, será realizado entre os dias 24 e 28 de maio com transmissão online. As inscrições são totalmente gratuitas e podem ser feitas pelo site do evento

 

 

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) oferece, em parceria com outras instituições, o Fórum de Educação Financeira e Investimentos do interior de São Paulo e Minas Gerais, entre os dias 24 e 28 de maio de 2021. O evento é uma parceria da FEMA com outras 11 instituições públicas e privadas de ensino superior.

 

O objetivo principal do evento é promover a discussão de temas de relevância relacionados à área de finanças e investimentos. “Nós vivemos um momento de restrições impostas pela pandemia, mas de outro, segundo alguns especialistas, esse é também um momento de oportunidades. Por isso, nós organizamos esse evento em que serão apresentados vários assuntos sobre finanças e investimentos, acessíveis a maioria da população. Acreditamos que ainda há grandes desafios em relação à educação financeira em nosso país e que este Fórum contribuirá para o desenvolvimento e disseminação dos conhecimentos relacionados à educação financeira entre os participantes”, comenta o professor Osmar Machado, coordenador do curso de Administração da FEMA.

 

O evento será totalmente on-line e gratuito, para todos as pessoas que tenham interesse sobre o assunto. As inscrições podem ser feitas através do link even3.com.br/insvestimentos. Ao acessar o site, o interessado deve selecionar a opção de participar das atividades e preencher o cadastro da plataforma. Importante: para cada atividade que for participar, deve ser feito o check-in. Na área do participante, está o acesso às inscrições, programação do evento e às emissões dos certificados.

 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

 

Back to top