Main Menu

Conheça a Fema

MEDICINA

Inscrições para o vestibular até 27 de maio

 

As inscrições para o Vestibular de Medicina de meio de ano podem ser feitas no site da Vunesp e vão até 27 de maio. São 44 vagas para ingresso no segundo semestre de 2021

 

 

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) está com as inscrições abertas para o Vestibular de Medicina de meio de ano. São 44 vagas ofertadas para o processo seletivo para ingresso no segundo semestre de 2021, sendo 12 vagas utilizando as notas do ENEM das edições 2018, 2019 e 2020, 28 vagas para o Processo Seletivo e 04 vagas a serem preenchidas pelo Processo Seletivo do FIES. O prazo termina no dia 27 de maio de 2021.

 

As inscrições para a prova devem ser realizadas pelo site www.vunesp.com.br e será cobrada a taxa de R$ 170,00 para os que optarem por utilizar a nota do ENEM e R$ 330,00 para os que escolherem realizar a prova presencial. A Fundação Vunesp, desde o primeiro processo seletivo, é a responsável por organizar o vestibular. “A Vunesp tem expertise reconhecida na organização de processos seletivos, por isso novamente a contratamos”, explica o professor Eduardo Vella, diretor executivo da FEMA.

 

A prova presencial será aplicada no dia 20 de junho de 2021, no campus da FEMA. Os inscritos devem conferir o edital disponível para consulta no site da Vunesp para saber mais detalhes e quais documentos devem ser apresentados no dia. Durante a prova serão avaliados Conhecimentos Gerais nas disciplinas de Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia, História, Português, Inglês e Redação, através de perguntas de múltipla escolha.

 

Mais informações sobre o vestibular e o curso de Medicina podem ser encontradas no site da FEMA, www.fema.edu.br, ou também através do telefone (18) 3302-1055 para entrar em contato com a Instituição. Para mais informações, o candidato deve entrar em contato pelo telefone (18) 3302-1055 - ramais: 1003, 1004 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

 

Back to top